PATROCINE

DÚVIDAS FREQUENTES

SE DOAR PARTE DO MEU IR PARA PROJETOS DE INCENTIVO À CULTURA CORRO O RISCO DE CAIR NA “MALHA FINA”?
Não. Não existe esse risco. As doações a projetos culturais são previstas na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e devidamente chanceladas pela Receita Federal do Brasil.  O doador deve ter o cuidado de fornecer informações corretas no momento do cadastro e na indicação das informações contábeis para o cálculo do valor de sua doação.


COMO VOU OBTER O RECIBO DA DOAÇÃO?
O Recibo de Mecenato, elaborado no padrão e no prazo exigidos pelo Ministério da Cultura, será enviado pelo Grupo Maria Cutia para o endereço fornecido pelo doador no cadastro.


POSSO FAZER A DOAÇÃO POR INTERMÉDIO DA MINHA EMPRESA?
Sim. A Lei Rouanet também concede incentivos fiscais para pessoas jurídicas, porém com alíquotas de dedução diferentes. Para mais informações, entre em contato com a produção do Grupo Maria Cutia. Telefone (31) 3463-4702 ou 98888-1331 ou pelo e-mail producao@mariacutia.com.br


 

POSSO CONTRIBUIR COM DOAÇÃO DIRETA DE RECURSO?
Sim. É possível fazer sua contribuição financeira ao projeto cultural do Grupo Maria Cutia sem obtenção de incentivos fiscais. Basta nos enviar seu telefone ou e-mail que entramos em contato para oficializarmos sua doação direta, sem participar do programa de captação de recursos via Lei Rouanet.
Nossos contatos: (31) 3463-4702 ou 98888-1331 e e-mail producao@mariacutia.com.br

Rua João Carlos, 1398, Sagrada Família - Belo Horizonte/MG
+55 (31) 98888.1331 / +55 (31) 3463.4702
  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now