ESPETÁCULOS

Um espetáculo cênico-musical de palhaços

CONCERTO EM RÉ

Duração: 50 minutos

Direção e Dramaturgia: Grupo Maria Cutia

 

SINOPSE

A banda Maracutaia, de rock ‘n roll (e de palhaços), apresenta para seu grande público um show que começa no bis e termina na passagem de som. No repertório, canções sobre os desejos humanos de fama, riqueza, virilidade e amor, um rock pesado de palavras doces e uma música que canta os bichos que moram nas carteiras brasileiras (tartarugas, araras, micos, onças e garoupas).

OS PALHAÇOS

A Banda Maracutaia, depois de turnês internacionais que percorreram de Cabo Verde Frio a Guaraparis, com participações especiais de Mandonna, Mickey Jagger e Minnie Winehouse, Rata Lee, Pow! McCartney e outros grandes nomes do rock mundial, orgulhosamente, apresenta seus mais famosos desconhecidos super stars:
 

BEGÔNIA: Dama de pulso firme e bunda mole. Tão linda por fora, dedica-se aos cuidados de sua beleza interior (seu lindo baço, seus belos pulmões e seu sarado intestino grosso). Cantora de uma nota só (uma nota de cem!), sonha em tocar bateria, mas sempre acorda com os dedos calados.
 

FELIM: Moreno, alto e nada forte. Em suas veias corre sangue cor de rock choque. Cresceu ouvindo pagode, axé e música sertaneja - o que foi fundamental para seu rock enfurecido. Toca, canta, dança, grita e morde, sempre que pode.  

TADEU: Galã com cachos, bigode e um charme só seu: Tadeu! Toca violões, baterias, guitarras, baixos, altos e médios.  Um macho exemplar que adora exibir seus músculos glúteos. Nasceu para brilhar e comer lasanha.

CONCERTO_EM_RÉ_Crédito_Luisa_Monteiro_(2)
CAPA_CONCERTO_EM_RÉ_Crédito_Ailton_José_Oliveira
CONCERTO_EM_RÉ_Crédito_Luisa_Monteiro

 

FICHA TÉCNICA

Elenco:

Hugo da Silva – Palhaço Tadeu

Leonardo Rocha – Palhaço Felim

Mariana Arruda – Palhaça Begônia

 

Participações:

Marielle Brasil - Palhaça Marmota (2010-2012)

Helena Mauro - Palhaça Florina (2013)

Maria Bonome - Palhaça Pãozinho (2014)

Fernando Oliveira - Palhaço Mulambo (2015)
 

Orientação Artística:

José Regino Oliveira e Rodrigo Robleño

 

Músicas e arranjos:

Grupo Maria Cutia

 

Direção Musical:

Hugo da Silva

 

Figurino:

Camila Morena da Luz e Mônica Andrade

 

Cenário:

Camila Morena da Luz


Produção:

Luisa Monteiro